Ana Lúcia Beck. TEMPO DA ESCRITA, LUGAR DO PENSAR
Anderson Hakenhoar de Matos. RELAÇÕES DE ÁGUA VIVA COM A PINTURA
Bia Isabel Noy. LITERATURA COMPARADA E TEATRO: O ONDE SE DESENVOLVE O DIÁLOGO
Camila Alexandrini. UM DESEJO DE MOVIMENTO: ENCONTRO DE BARTHES E HILST
Caroline Valada Becker. ENTRE TESTEMUNHOS E LEITURAS. UM PROJETO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Débora Cota. A FRAGMENTAÇÃO NA NARRATIVA CONTEMPORÂNEA: UM PASSO MAIS ALÉM DO LITERÁRIO
Dogomar González Baldi. OS ESTUDOS DE LITERATURA COMPARADA NA CONSTRUÇÃO DA APRENDIZAGEM DA LÍNGUA
Fernanda Borges. ENLOUQUECENDO O SUBJÉTIL: A NARRATIVA VISUAL DE EXTREMELY LOUD & INCREDIBLY CLOSE
Gabriela Semensato Ferreira. ESPECTROS, OU O QUE ACONTECE QUANDO NÃO HÁ MAIS FOLHAS NO CADERNO.
Giele Rocha Dorneles. MELANCOLIA, MEMÓRIA E SUBJETIVIDADE: FIGURAÇÕES
Gustavo Henrique Rückert. NAÇÃO CRIOULA: O CALIBAN NO PRÓSPERO, O ALHEIO NO PRÓPRIO
Lídia Aparecida Rodrigues Silva Mello. AS IMAGENS-TEXTO DE LA JETEÉ: UM E OUTRO
Luciane Alves. TRAVESTIS, TRAVESSÕES E COLIBRÍ: O NEOBARROCO DE SEVERO SARDUY
Maiquel Röhrig. O MITO DA NAÇÃO N’OS LUSÍADAS E N’O URAGUAI
Mateus da Rosa Pereira. “A COISA AUTÊNTICA” À PIRANDELLO: O CONTO DE HENRY JAMES COMO METALITERATURA
Neiva Kampff Garcia. VOZES FEMININAS EM O OUTRO PÉ DA SEREIA, DE MIA COUTO
Paulo Henrique Pressotto. LITERATURA E CINEMA E A METÁFORA DO MAL EM A PELE QUE HABITO
Paula Fernanda Ludwig. DO MELODRAMA AO ROMANCE – O TEXTO ESPETACULAR E A NARRATIVA
Renata Pires de Souza. NÃO ME ABANDONE JAMAIS: UMA RELEITURA DA DISTOPIA CLÁSSICA?
Sandra Beatriz Salenave de Brito. A MALANDRAGEM COMO IDENTIDADE EM GERMANO ALMEIDA E JORGE AMADO
Tiago Martins. MARXISMO OCIDENTAL E TEORIAS DIALÉTICAS DA LITERATURA
Vinícius Edilberto Prinstrop. O ESPAÇO DOS SERES IMAGINÁRIOS